Redes de Afiliados que Aceitam Pessoas Físicas

Recentemente algumas redes deixaram de aceitar pagamento para pessoas físicas, e dessa forma criaram uma grande confusão entre os afiliados, principalmente aqueles que estão começando agora.

Eu criei uma lista, das redes que eu trabalho que aceitam ainda aceitam pessoas jurídica e outra que só aceitam pessoa física. Apenas lembrando, quando falamos pessoas jurídica estou falando de uma empresa, que possuiu um CNPJ e pode emitir um NF eletrônica de serviço, conforme a rede precisa.

Eu mesmo tenho a minha pessoa Empresa (PJ). É muito melhor e mais barato do que quando recebia no meu nome mesmo. Mas só vale a pena se estivermos faturando com um volume legal. Se vocês desejarem deixem aqui um comentário e eu explico como criar uma empresa da forma mais simples e barata que conheço. Mas mesmo reduzindo o custo, é necessário tem um contador (existem “contadores online” bem baratos).

Outra hipótese alternativa que estou escutando e parece ser muito interessante é trabalhar como um MEI (Microempreendedor Individual). Tem muitas vantagens contra a empresa tradicional, como um custo de imposto muito menor, já conta para aposentadoria e não precisa de contador. Mas o teto de faturamento está em torno de R$ 6000,00 por mês, e possuiu poucas descrição de serviço, a maioria das redes não aceita MEI, pois os tipos de serviços que eles podem se enquadrar não me parece ter nada a ver com o afiliação, marketing,  proganda, etc… Como eu já faturo mais que isso, não testei… Segue o link para o Portal do Empreendedor do Governo Federal dá um estudada lá e se gostarem deixem um comentário para auxiliar os outros. http://www.portaldoempreendedor.gov.br/

Voltando, se você estiver faturando menos que R$ 2000,00 em afiliação por mês não compensa de forma nenhuma ter uma PJ. Neste caso tem que procurar redes que aceitem PF.

As redes que Trabalho com CPA e aceitam Pessoa Física são:

  • Actionpay
  • Afilio,  
  • Rakuten acho que está aceitando para SP, como sou do Rio estou fora…

Todas as outras que trabalho desistiram e chutaram os menores embora! Segue o post que eu fiz sobre as redes que trabalho e recomendo! http://blog.forumafiliados.com.br/principais-redes-de-afiliados-do-brasil-2017/

Se souberem de outras redes que aceitam PF, deixem aqui no comentário!!

One thought on “Redes de Afiliados que Aceitam Pessoas Físicas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *